De molho



Oi gente, desculpem a sumida.

Começo o post informando que a oncinha tá joia e se recuperando bem, apesar da falta de paciência que às vezes ela mostra por estar confinada em um espaço pequeno. Comportamento mais que normal para um filhote cheio de energia como a Juma!

Eu até pensei em trazê-la para casa e mantê-la no box do meu banheiro, mas como ela é muito agitada, a Dr.ª Fernanda achou melhor mantê-la em um espaço mínimo pelo menos nas primeiras semanas, a fim de garantir a calcificação do osso sem precisar submetê-la a uma cirurgia ortopédica que seria ainda mais dolorosa e cuja recuperação ainda mais longa que o tratamento atual.

Enfim, mesmo com esse bracinho todo amarrado a danada insiste em se movimentar e acaba fazendo uma bagunça na jaula.

Tenho ido visitá-la todos os dias, e ela tem se mostrado sempre muito animada. Brinca bastante da maneira que dá, e o apetite está a toda, principalmente quando oferecemos os irresistíveis sachês. E a cada dia que passa vem conquistando mais admiradores com o seu jeitinho brincalhão: uma fofa!

Próxima semana completa 15 dias do acidente, então ela será novamente avaliada como está a recuperação do osso e, quem sabe, possibilitar a troca do trambolhão por uma tala que lhe permita mais mobilidade.

Enquanto isso, continuem colaborando: imagino que tenha sido a falta de notícias constantes tal como vinha fazendo, mas infelizmente ainda não fechamos a rifa na data programada, mas tenho esperança que consigamos fazê-lo até o início de outubro, pois o montante que falta vai ajudar a pagar parte da castração - que já foi feita - e as últimas doses de vacina, a fim de que a Juma esteja 100% pronta para adoção assim que sair da clínica!

Ajuda ai, gente!  http://gatinhajuma.blogspot.com.br/p/rifa-da-juma.html

 😍

Comentários

Postagens mais visitadas