É o fim...!



Não se assuste com o título sensacionalista: a Juminha tá jóia e acaba de completar 1 ano de vida, baseado nas minhas deduções de que ela tinha uns 2 meses quando ela veio de carona no meu carro, no final de junho de 2017. =P

Desde então, muita coisa aconteceu, boa parte compartilhada aqui com vocês, pessoas queridas, que me ajudaram a bancar parte dos custos veterinários dela por meio da Rifa da Juma, e o restante eu consegui ir pagando aos poucos com a Dr.ª Fernanda, a competente veterinária que cuida dos bichos aqui de casa. =)

Durante esse tempo, tentei encontrar um lar para a ex-oncinha por meio de anúncios no Face e nos Petshops locais. Mas como não surgiu nenhum candidato em potencial para adotá-la, acho justo, como presente de aniversário, oficializá-la como o mais novo membro da casa, visto o seu entrosamento com todos da casa, inclusive com os dogs! Aliás, hoje em dia, além de Juma, ela também ganhou a alcunha de Jujuba, na minha afã esperança de que ela fique cada dia mais doce, pois cortar as unhas da fera ainda é trabalho de domador de circo! =/

Por isso, no próximo sábado, 28/04/18, saberemos quem ganhará o par de canecas da Rifa da Juma por meio da extração da Loteria Federal, cujo sortudo ou sortuda será o(a) dono(a) da dezena final do 1º prêmio. Como nem todos os números foram vendidos, caso a dezena sorteada esteja em branco, o(a) ganhador(a) será aquele(a) da dezena final do 2º prêmio e assim sucessivamente, até conseguirmos fechar uma dezena que tenha sido comprada por alguém. =D

Ex: 

Se não tivermos ganhador em nenhum dos 5 prêmios (coisa muuuuuuito difícil de acontecer, mas vai que acontece, né?!) então o sorteio acontecerá na próxima extração da Loteria Federal (02/05/18) e assim sucessivamente, ok?!

Termino esse post agradecendo de coração a ajuda e desejando boa sorte a todos com algumas fotos que dispensam legenda. ;-)


Aline 💗 💗 💗




Comentários

Postagens mais visitadas